Um pouco de um Eduardo.

domingo, outubro 07, 2007

Embriaguez sentimental

Olha como estou eu cansado
De respiração acelerada e magoada
No frio da manha inquieta e desolada
Que se abate sobre os corpos adormecidos
Faltam-me as forças como coirão ressacado
Que vomita da alma pensamentos sentidos

Toco o chão que se arrasta pró infinito
Mais do que o gemer pudesse eu dar um grito!
De me lembrar dos sinais que a idade me deu
E não consigo! E dói-me com tanto atrito!

Encostam-se as mãos suadas no rosto da porta
Que para alem de turva é uma vida torta
Deixa-me respirar só mais esta vez
Porque diz esta noite que o amanhã me conforta

1 comentário:

Aline Gallina disse...

Muito bom...gostei muito do seu blog! É um incentivo a escrita. O título nos chama para ler. Muito convidativo.
Conheça meu novo blog que fiz com uma amiga:
http://cincoespinhos.blogspot.com/