Um pouco de um Eduardo.

sábado, dezembro 22, 2007

Acredito em ti

Acredito em ti, Acredito em ti
Deixa-me, que tu sejas feliz
Que possamos estar juntos num dia santo
Num dia em que o sol se mata
E que volte a nascer por esta coisa que nos une
Enquanto esse momento acontece
Que em nós viva esses abraços e beijos sentidos
Carícias que nos provoquem a alegria prometida
Que da tua boca soem as palavras que te fazem viva
Mulher que és minha e toda a tua alma despida

Acredito em ti…
Enquanto caminhamos na areia vincada pelo amor
São os nosso passos que nos fazem lembrar o amanhã
São as nossas mãos correntes que nos prendem ao destino
És a minha vontade, o meu prolongado desatino

Acredito em ti…
Porque amanhã serei eu como tu és para mim

1 comentário:

Emidio Aboobacar disse...

adorei, parece que és um romantico e expressas melhor quando falas de amor.