Um pouco de um Eduardo.

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Para o meu pai

Papá, Papá....
Tenho sono, mas não quero dormir
Tenho saudades e não te quero ver partir
Fica comigo com o teu ar sério ou em sorriso
Quero abraçar-te e nunca mais te largar
Quero viver tudo aquilo que prometeste
Pela tua vontade de tanto me amar

Papá, Papá…
Cada dia acordo com a buzina do teu carro
Até trocava os sapatos com a pressa de correr para ti
Pai é hoje que vamos á pesca?
Vamos galgar terra até chegarmos ao mar?
Tanto me faz! Qualquer coisa!
Apenas contigo quero estar!

Papá, Papá…
Nestas palavras falamos de nós
Memórias em que para ti não me canso de olhar
Por seres aquele que me deu a mão ao pular o tempo
Que para sempre não esquecerei que hei-de sempre te amar

2 comentários:

Thinkerbell disse...

Dado:

L I N D O !

És o MelhOr!

Emidio Aboobacar disse...

podias ter espressado melhor já que é um tema que te envolve, um pouco de sentimento não te faria mal. mas escreves bem.