Um pouco de um Eduardo.

domingo, agosto 15, 2010

O Vazio e o Ser

Quando o vazio preenche o imenso ser que habita a vida.
Quando dei por ele,vivia paredes meias comigo.Dando-me por vezes aquela impressão perseguidora, que ate partilhava aquela mesma janela, onde olhava para o outro lado do mundo e imaginava montar ali um negocio de uma loja de espelhos.
Realmente estranhei a mudança.Cheguei a duvidar se seria a dele ou a minha.Nunca vi correspondência dele na minha casa.Passava sempre em silêncio junto a ele, sem qualquer despesa verbal de um bom dia ou boa noite.
A verdade,é que ele ja la vivia.Naquele condominio fechado.Antes da vinda do Adão e pouco a pouco tornou-se mais furtivo, culminando com a chegada da Eva.
Hoje conseguimos ter esta conversa,quando entrei com as minhas chaves pela sua porta de rosto igual.
Culpo este forçado engano, ao factor desta mudança, que distraida de andar sempre a namorar o tempo,traz estas confusões e suposições em retalhos de existência e em testemunhos de orações.Ou seja uma alinhavada lógica que protege,o imenso ser que habita a vida.

1 comentário:

João52 disse...

Muito bem, já há algum tempo que não se via nada por estas bandas... mas por fim o sr. Edudardo decidio dar uso à sua imaginação e deliciarnos com este texto...

Saudações Poéticas